quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Eventos da 3ª Feira do Jovem

Os computadores do Projeto Pérola ficarão à disposição dos jovens que queiram participar de jogos de informática. A instituição apresentará também os trabalhos desenvolvidos no projeto Sabe Tudo. A Pastoral do Menor fará apresentações de Axé, grupo de Rap, Gincana do Eca com jovens da Pastoral, apresentação de dados sobre liberdade assistida, discussão sobre maioridade penal e Street Dance. O Vale da Benção dará espaço para que os jovens da liberdade assistida mostrem seus talentos e fará um sorteio de vagas para cursos de metrologia, leitura e interpretação de desenho.

As entidades Refúgio e Acap exporão os programas realizados com os jovens e o Grasa, além de realizar uma oficina de artesanato, fará uma mostra de exemplares de drogas, passando informações aos jovens sobre os danos causados à saúde.

A entidade Lua Nova fará uma mostra de culinária, venda de produtos alimentícios e apresentação teatral. O grupo Jovens Construindo Cidadania, do 7º Batalhão da Polícia Militar, montará um painel de fotos das ações realizadas nas escolas de Sorocaba e palestras.

Os conhecimentos técnicos da física serão mostrados de forma divertida pelo Serviço Nacional da Indústria (Senai), que fará uma exposição do Kit Lego, montagem de robô e de um sistema de ping-pong com pressão pneumática. A Universidade de São Carlos (UFSCar) participa ativamente da Feira com oficinas de danças populares, observação de pássaros, artesanato com sementes e atividades de recreação e vídeos. O Imapes fará uma apresentação da formação do biodiesel e a Intermotos fará a distribuição de panfletos.

o sábado (29) o Território Jovem vai agitar a juventude e será o espaço ideal para uma boa diversão. Das 15h às 21h a programação tem início com a apresentação da Banda da Escola Estadual "Ana Cecília", seguida da Banda Elton Lee, Street Dance do Grupo C.A.S.A, Voz e Violão com Cristina e Wellington (Emprego Jovem), Roda de Capoeira da UfsCar, Banda Marcial da Secretaria da Educação, Dança Pop Black com Camila e Adrilene Sales (Emprego Jovem), Teatro Saltimbancos do Grupo da Escola Estadual de Aparecidinha, Banda Gospel e Free Stylle do Vale da Benção, Coral da Escola Estadual Francisco Eufrásio Monteiro, Banda Fuzuê, Banda Pondera – E.M. Duljara F. Oliveira, Grupo Sueño Rebelde, Banda R 12, Grupo de Percussão da Escola de Música "Pérola", Grupo de teatro G3 da Lua Nova e Trio de Violão, Flauta e Percussão da Fundec.

Fonte: http://www.sorocaba.sp.gov.br


Nenhum comentário: