quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Território Jovem abriga a partir de hoje a 3ª Feira do Jovem

O Território Jovem do Jardim Ipiranga sedia a 3ª feira do Jovem, a partir das 9h desta quarta-feira (26). O evento, promovido pela Secretaria da Juventude (Sejuv), terá a participação de 22 entidades, entre Ongs, Secretarias Municipais e Universidades, além de oficinas interativas, exposição de vídeos e apresentações artísticas. A Feira fica aberta ao público de quarta a sexta das 9h às 17h e no sábado (29) das 15h às 21h. O Território Jovem fica na Av Elias Maluf nº 1.080, Jardim Ipiranga. A entrada é franca.

Diversas secretarias municipais participarão. A de Habitação Urbanismo e Meio Ambiente (Sehaum) estará com uma exposição sobre aquecimento global e distribuição de mudas. A secretaria de Educação (Sedu) orientará os jovens sobre empreendedorismo juvenil.

A Secretaria da Cidadania (Secid) fará uma oficina de bijouteria, com material reciclável e uma exposição de trabalhos artesanais. A secretaria da Saúde (SES) participará com o Grupo "Acreditação", que trabalha com os jovens temas como a prevenção às DSTs e planejamento familiar.

A Secretaria de Relações do Trabalho (Sert) apresentará os serviços prestados pelo Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), fará a emissão de carteiras profissionais e recepção de currículos. O Saae fará uma oficina de material reciclável e a Urbes desenvolverá a Campanha Nacional de Trânsito que aborda a juventude, com o tema "O Jovem Paz e Amor no Trânsito". O Conselho do Jovem fará uma performance sobre "Políticas Públicas de Juventude".

Nenhum comentário: