quarta-feira, 29 de abril de 2009

Metaintegração Sorocaba-Bahia

Este final de semana iniciaremos a nossa integração entre projetos de metareciclagem, e escolhemos o Régis e a comunidade Bailux realizam o projeto na cidade de Arraial D'Ajuda no sul da Bahia; as interações serão realizadas via internet, utilizando os Sabe Tudo (centros de Inclusão digital de Sorocaba), onde irei mostrar um pouco como se dá a metodologia Metareciclagem, onde a principal caracteriztíca e a participação da lista metarec e o compartilhamento do aprendizado das pessoas. Abaixo um vídeo que explica o processo e demostra que qualquer pessoa pode começar a realizar o projeto, mesmo, se você tem uma garagem quem sabe não virá mais um novo espaço metareciclagem:


Ache outros vídeos como este em metasorocaba


Mais detalhes sobre o bailux acessar o blog,as fotos e o local.

5 comentários:

regis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
regis disse...

Hudson,
esta feita a linkania bsorocaba-bailux nesta rede de pessoas que acreditam no compartilhamento do conhecimento como forma de transformar a comunidade em que vivemos,feliz em encontrar este link na nossa rede.
grande abraço do bando metarecsx.

Unknown disse...

É um prazer realizar esta integração, demostrando o poder de uso da tecnologia nas ações de transformações sociais dos locais onde habitamos. Isto sim é metareciclagem, quando a uma troca e fluxo de informações, mesmo não conheçemdo pessoalmente mas trocando experiências e vivências do dia a dia. E Sorocaba está de porta abertas a toda comunidade Bailux.

regis disse...

Hudson,
toda segunda feira quando encontrar o bando estarei citando sua iniciativa ai na garagem meta.
obrigad pelo afeto

Ronaldo disse...

Boa Hudson,

Legal saber das boas novas por aqui, via google reader.

Abraço,

Ronaldo