quarta-feira, 29 de abril de 2009

Metasorocaba é Metareciclagem?


MetaReciclagem é uma rede auto-organizada que propõe a desconstrução da tecnologia para a transformação social.

Se você quer ser desconstruíd@ e re-construíd@, ter suas idéias modificadas, reificadas e amadas, se seu ego é grande o suficiente para ter amor ao que faz mas consegue reconhecer o que os outros fazem sem inveja, se não está aqui buscando promoção social, mérito ou grana, e se, acima de tudo, acredita em fadas, duendes e um mundo perfeito, seja bem-vind@ à rede Metareciclagem.

Uma rede onde pessoas conversam, jogam bola, mandam emails, discutem e fazem as pazes, filosofam sobre vida, colaboração, apropriação de tecnologia, como as coisas são por dentro, de onde viemos e para onde vamos.

Se você se identificou e esta à procura de pessoas que fazem MetaReciclagem, o mais fácil é cadastrar-se na lista de discussão. Você também pode consultar o histórico da lista ou navegar no site para descobrir mais.

Se você ter um computador completo ou parte dele funcionando e quer doar para nós realizamos oficinas de metareciclagem em Sorocaba e região, é só enviar e-mail para hudsonaugusto@gmail.com para saber como proceder a sua doação.


Nenhum comentário: