segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Primeiro projeto do MetaSorocaba: MetaPoema

Tentando te esquecer


Não sei, se vou conseguir

Tenho que te esquecer

Porque você foi para min

Algo de bom que aconteceu


Te dei o meu carinho

Eu te dei todo o meu amor

Você só quis se aproveitar

Me fazendo de bobo.


Que aconteceu com o meu coração

Porque você faz tanto ele sofrer

Me cure do sofrimento então

Que eu quero me libertar de você


Eu até pareço tonto

Caindo nessa ilusão

Estou à noite inteira

Me afogando em solidão


Estou quase sufocado

Mas eu não desisto não

Estou quase conseguindo

Tirar-te do coração


Que aconteceu com o meu coração

Porque você faz tanto ele sofrer

Me cure do sofrimento então

Que eu quero me libertar de você


Chorar por quê

Foi pra valer

Mas quero então

Te esquecer


Prometo desta vez

Que eu vou vencer

E assi poder voltar

Ao mundo e viver


Autor: Galáctico!!

Um comentário:

Bruna disse...

Olha só!!!
Poeta na área... é isso aí...
Colocar pra fora o que estamos sentindo é importante, ajuda a transmutar...
Mas galáctico, não fique triste não... a vida é uma caixa de surpresas e com muita esperança bons tempos hão de vir...
Abs,
Bruna