quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sejuv convida entidades para pré-conferências da Juventude

As entidades sociais, Sociedades Amigos de Bairros (Sabs), escolas e demais movimentos sociais que quiserem participar e sediar as pré-conferências da Juventude, devem apresentar suas propostas a partir desta quinta-feira (11), até o dia 17 de outubro. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Juventude (4º andar do Paço) ou no Conselho do Jovem (Rua Santa Cruz, 116 - V. Amélia).
Os interessados deverão preencher um formulário de inscrição, com resumo sobre o trabalho realizado para o público jovem, endereço completo e o nome dos dirigentes que estarão responsáveis pela realização das pré-conferências, que serão realizadas no período de 5 a 23 de novembro.
As pré-conferências serão a base para a elaboração de novas propostas de políticas públicas para a cidade. As entidades inscritas participarão de uma reunião no próximo dia 18 de outubro, às 10h, quando receberão mais informações sobre o evento, com o manual da pré-conferência. Eventuais dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone (15)3238-2398.

Nenhum comentário: